Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui

Notícias

Sistema Firepro instalado nas viaturas dos Transportes Sul do Tejo (TST)
17 - 08 - 2016

A segurança dos passageiros e tripulação torna-se uma das principais preocupações por parte dos Transportes Sul do Tejo.

A TST desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal, servindo uma população de cerca de 1 milhão de habitantes. A área de atuação, com 1600 Km2, abrange os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, efetuando serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas.

A proteção dos veículos ao nível do compartimento do motor é uma solução técnica de elevada eficácia e capaz de extinguir qualquer incêndio de forma totalmente automática.

O sistema é constituído por um módulo de controlo de pequenas dimensões, deteção por cabo linear térmico e utiliza os aerossóis Firepro como agente de extinção. A deteção linear disposta ao longo da área a proteger e a correta colocação dos geradores FirePro, garantem uma maior rapidez na deteção e eficácia na extinção diminuindo os danos provocados pelo incêndio, sem afetar qualquer equipamento existente nesta área protegida.

Esta solução técnica, de fácil montagem e manutenção, garante uma relação preço qualidade extremamente interessante.

Desta forma, os Transportes Sul do Tejo dispõem de um serviço mais seguro a todos os passageiros que optem por deslocar-se nestas viaturas, seguindo uma politica de qualidade e que tem como compromissos principais garantir a satisfação e segurança dos clientes e a obtenção de resultados que permitam o desenvolvimento e crescimento da empresa.

« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest