Descrição da Função
- Conceber e implementar soluções de engenharia nas áreas específicas dos projetos de engenharia, para uma conclusão bem-sucedida do projeto, de forma a atingir os objetivos estabelecidos pela empresa.
- Elaborar, rever e aprovar documentação técnica de Projetos de Engenharia, para as fases conceitual, básica e de projeto detalhado.
- Assegurar que os documentos do projeto estão completos e são ideais para um processo de execução competitivo.
- Rever o orçamento do projeto e controlá-lo durante a execução.
- Supervisionar a construção e testes em Fábrica dos projetos atribuídos.
Requisitos
- Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica.
- Capacidade de interpretação de telas desenhadas.
- Fluência em inglês falado e escrito.
- Competências em ferramentas Office na perspetiva do utilizador, nomeadamente dos programas Microsoft Word, Excel e Project.
- Entusiasta e confortável para trabalhar em ambiente de trabalho multidisciplinar.
- Carta de condução.
- Disponibilidade para viajar.
Oferecemos
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante.
- Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional.
- Subsídio de almoço em cartão. Subsídio de transporte.
- Possibilidade de desenvolvimento e construção de carreira na área.