Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Sistemas de Extinção Automática de Incêndio
21 - 05 - 2021

A TECNILAB PORTUGAL S.A. faz o dimensionamento, fornecimento, instalação e manutenção de sistemas de extinção automática de incêndio.

Exemplos desses sistemas SEVO, são o Force500 com NovecTM 1230 e BlackDiamond.

O agente gasoso 3MTM NovecTM 1230 é o melhor substituto do halon1301, apresentando de entre todos os agentes da família dos agentes químicos sintéticos, as melhores qualidades de proteção do meio ambiente. Este agente não é corrosivo, não conduz eletricidade, é incolor, inodoro, não molha e à temperatura ambiente apresenta-se no estado líquido. Para além de um potencial dielétrico maior que o do ar, não deixa qualquer tipo de resíduos.

O sistema SEVO BlackDiamond é constituído por um cilindro com quantidade adequada de agente extintor, apropriado para fogos da Classe F, ligado permanentemente a um ou mais difusores dedicados a cada equipamento em particular, pelos quais o agente extintor é descarregado, manual ou automaticamente. O agente extintor não é tóxico, é facilmente lavável e não altera as superfícies em pedra, madeira ou inox, materiais que se encontram frequentemente em espaços destinados à confeção de alimentos.

O mês de Abril serviu de palco a manutenções deste tipo de sistemas em diversos Parceiros, tendo ainda sido realizadas novas instalações.

A TECNILAB PORTUGAL, S.A. posiciona-se também assim, hoje e cada vez mais no futuro, como a empresa de referência no seu mercado e a solução escolhida pelos Clientes do seu mercado alvo.

KNOW BFF® porque o conhecimento deve estar sempre presente...

Fonte: José Agostinho
« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest