Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Partilha de conhecimento
25 - 06 - 2021

Na TECNILAB PORTUGAL S.A. acreditamos que o conhecimento deve ser partilhado e que devemos contribuir para o enriquecimento da nossa sociedade.

É também por estas fortes convicções, que o Departamento de Serviços Técnicos voltou a receber, para a segunda fase do seu estágio (a primeira fase decorreu no ano transato), dois alunos da Casa Pia de Lisboa, I.P..

Tratados como técnicos da empresa, os estagiários cumpriram um Plano de Integração idêntico ao que qualquer novo colaborador do Departamento de Serviços Técnicos desenvolve. Receberam formação e treino sobre equipamentos e soluções promovidas no seio da TECNILAB PORTUGAL S.A., realizaram formação sobre sistemas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais (o que são, o que implicam e quais as diversas soluções que a empresa promove no dia a dia), treino em válvulas automáticas de controlo hidráulico, entre outros.

Numa filosofia win-win, os nossos técnicos estagiários deram também de si à empresa, nomeadamente, procedendo à manutenção de detetores de gases portáteis, auxiliando colegas no desempenho das suas normais atividades, e, tendo ainda a oportunidade de realizar diversas ações de manutenção em contexto real, pondo em prática alguns dos conhecimentos teóricos adquiridos.

A TECNILAB PORTUGAL, S.A. posiciona-se também assim, hoje e cada vez mais no futuro, como a empresa de referência no seu mercado, contribuindo também para a formação de futuros técnicos.

KNOW BFF® porque o conhecimento deve estar sempre presente...

Fonte: José Agostinho
« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest