Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Confiança no conhecimento
16 - 07 - 2021

Os nossos Parceiros olham cada vez mais, para o conhecimento, como algo fundamental para as suas organizações. Sem o mesmo, não se pode decidir sustentadamente.

Durante o mês de junho, a TECNILAB PORTUGAL S.A. teve a oportunidade de ajudar dois parceiros, em duas instalações distintas, a ganhar know how sobre alguns dos seus equipamentos, permitindo, também assim, o desenho dos planos de manutenção mais convenientes aos mesmos.

O Departamento de Serviços Técnicos esteve a trabalhar em Sines e na Arruda dos Vinhos, realizando trabalhos que facilmente se podiam designar por "Auditoria de estágio 0". Esta solução, apresentada em reuniões prévias, permitiu aos Clientes tomarem um conhecimento profundo e real do estágio em que alguns dos seus equipamentos se encontravam, bem como à TECNILAB PORTUGAL S.A., apresentar as melhores soluções com vista à otimização/atualização dos mesmos, indo de encontro à vontade e necessidade dos Clientes.

A TECNILAB PORTUGAL, S.A. posiciona-se também assim, hoje e cada vez mais no futuro, como a empresa de referência no seu mercado e a solução escolhida pelos Clientes.

KNOW BFF® porque o conhecimento deve estar sempre presente...

Fonte: José Agostinho
« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest